16.9.11

Perguntas idiotas: Respostas inteligentes! (2)

*****Namorada loira recebendo flores, pergunta:- São flores?
- Não, são cenouras!
*****Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:- Você está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!
*****O cara vê outro fumando e pergunta:- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.
*****O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:- Você está me expulsando?
- Não, eu quero saber se você é daltônico.
*****Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:- Está indo para os Estados Unidos?
- Não, eu peguei o avião errado.
*****O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:- Caiu?
- Não! Tô me bronzeando!
*****O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:- Você vai pegar ônibus?
- Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário ;3

Arquivo do blog