14.6.13

” Preocupado com as lágrimas que ela derramou, não percebeu que se tornou no motivo das minhas. “

- Natalia Soares


Gosta dos meus textos e frases? Então entre no Tuas Tintas Tumblr e confira todas as outras em primeira mão. :)    (aproveitem para deixar suas sugestões, elogios e críticas.) 

” Pronto, agora a casa tá arrumada, só falta eu fazer o mesmo com minha vida. ”

-Natalia Soares

” Pensar nos problemas no final do dia é comum. As vezes esse momento é transformado em uma raiva exorbitante do mundo, ou de si mesmo e chega até a ser motivo de cansadas lágrimas… nos melhores casos é transformado em uma bela melodia que simpatiza quem esculta, ou uma coletânea de palavras que direcionam o leitor a ter empatia… Bem, eu escrevo. E tento expressar com singelas palavras as coisas que passam na cabeça de uma jovem adolescente que já passou por tanta coisa, e mesmo assim ainda não passou por nada… “

-Natalia Soares
” Apesar da sua pouca idade e experiencia, ela vem carregando sozinha um fardo enorme, bem maior que uma pessoa normal possa aguentar, e mesmo assim em meio a tanta perturbação, ela sempre arruma um lugarzinho embaixo do tapete para guardar um pouco a sua bagunça e vai ajudar seus amigos (…) Quem a ver, não imagina que atrás das suas ironias a uma menina cansada da vida, querendo um lugar para descansar. Um lugar para por seus pensamentos em repouso. Porém, em pleno carnaval paradoxal que é a sua vida, ela encontrou um alguém que se tornou o motivo para não abrir mão de tudo. Um jovem bobo, que também tem seus problemas… mas que segurou sua mão, alisou seu rosto, e disse que ela não precisava carregar tudo só, e por alguns segundos ela se sentiu segura, joga sua âncora, se deita no seu peito, como se o mundo parrasse e nada mais existisse, apenas eles dois e o sentimento…
Sentimento esse que conseguiu retirar duas pessoas do lugar que eles acreditavam ser o melhor pra eles. Completamente desacreditados que algum dia poderiam sentir isso novamente, não estavam nem ai mais, queriam mesmo era aproveitar e não se preocupar em “sentir”. Viviam uma dia após o outro, nada de mais acontecia. -E mesmo se acontecesse, preferiam pular logo fora…. Pois é, eles não acreditavam que isso poderia surgir de mais uma aventura, mas surgiu, e estão aprendendo a lidar com cada coisa, já que são de mundos tão diferentes.
É, a vida é simplesmente uma caixinha de surpresa, sempre pregando uma peça quando menos esperamos.

PS: Eles foram as melhores surpresas que eles poderiam ter. “

- John Alisson & Natalia Soares 
” Ele viu aquela menina crescer… obviamente a idade mental dela não coincide com a cronológica, mas de alguma forma ela cresceu. E ele notou, e também percebeu que algum detalhe dela que foi consequência da convivência com ele, e ele solta sorrisos bobos quando associa as coisas…  
Aí você se pergunta qual personagem sou eu nessa história, acertei? eu sou aquela que prefere observar enquanto cada coisa vai se organizando. Boba? um pouco (além da conta), mas desta forma consigo obter uma confiança em tudo o que faço, sempre espero o momento certo para cada coisa, não é comum meter os pés pelas mãos, se eu meti algo errado era porque tinha de ser. Calculista? nem tanto, prefiro dizer que sou focada nas metas que traço. Estranha? É, sou, mas cada pessoa quando entra na minha vida é avisada, ou não, já que é fácil perceber…
Eu sempre coloco uma interrogação em cada coisa, apenas um ponto final não me satisfaz. É difícil para mim se entregar a qualquer coisa… 
Bem, esse é um resumo de quem sou eu, agora deu para entender o motivo que me leva a apenas observar? Não ter muitas certezas me faz ficar estatelada, e essa é uma das minhas poucas certezas. “ 
-Natalia Soares  
” Hoje eu acordei sem muita paciência, querendo enfiar uma estaca no primeiro coração que me incomodasse. Mas o mundo sorriu para mim, e eu apenas sorri de volta… me sinto bem melhor, como se fosse um suspiro da minha alma. “ 

- Natalia Soares
” Quando lhe perguntaram se você ainda gosta dela, a sua resposta foi apenas abaixar a cabeça… Cara, se isso não é afirmar, então eu não sei mais o que é. Porque você não larga tudo e vai de uma vez ficar com ela? Porque você simplesmente não para de mentir para si mesmo e para todos, e vai ser feliz… Tudo bem que diante dessa felicidade sempre vai ter alguém que vai chorar, mas relaxa, isso é a vida! Não deixe os dias passarem, vá lá e diga o quanto a ama, vá de cabeça e diga o quanto ela é importante para você, o quanto você sentiu saudade, e o quanto ela ficou linda… não deixe de falar como os olhos dela continuam tão lindos, e que neles permanecem as juras que vocês tanto fizeram… Vai lá e seja feliz! Isso é tudo o que desejo… 
Ei Cara, não se preocupe, eu vou ficar bem. “ 


- Natalia Soares (e seus botões) 
Observando as entrelinhas, notei que nossos mundos e cabeças diferentes apenas fortalecem nosso sentimento recíproco. Dia após dia nos deleitamos com o melhor que um tem a oferecer ao outro, e assim vamos edificando o futuro que queremos ter. Gosto muito de você meu amor, mesmo você sendo muito implicante, chato, impulsivo, teimoso, um 333, etc… afinal, depois que se aprende a conviver com “defeitos”, o resto é lucro :D rs  ♥

- Natalia Soares (tuastintas)

para: John Alisson(
ultima-danca
” Talvez um dia eu volte a ser como eu era, mas hoje não. Hoje eu vou me entregar aos pensamentos mais obscuros que minha mente carrega, vou chorar os rios de lágrimas que foram armazenados por tanto tempo, vou pedir colo a minha mãe e ouvir ela falar uns clichês, vou contar a um amigo exatamente como minha vida vai mal, vou odiar o céu e a terra, vou sofrer por um suposto amor. Sei que não é habitual uma pessoa desejar passar e sentir essas coisas, só que é a dor que nos faz perceber que estamos vivos, e nos ajuda a distinguir o que é real e o que não é, e é exatamente isso que preciso. É impossível não ser atingido por algum problema, agora que a barreira da minha mente caiu, as memórias são minhas companheiras, mas só hoje. “


-Natalia Soares
” Olha nos meus olhos e diz que no final tudo vai dar certo, nem que seja no final daquela tarde de domingo, ou das nossas vidas… Por mais que nenhum dos dois tenha certeza disso, apenas diga, pois minha alma precisa de um alicerce, meus olhos precisam de um descanso enquanto não chega o fim. “ 

-Natalia Soares

” Quando as pessoas levam as situações com a barriga, sempre acaba dando merda. ”

“ Era um domingo qualquer, e lá estavam eles, no mesmo lugar fazendo as mesmas coisas, não é que isso incomodasse ela, o que realmente incomodava era o fato de sentir que o interesse não estava sendo mutuo… Andar de mãos dadas não tinha mais lógica, os beijos perderam um pouco do sabor… ela sentia que até a forma que ele a olhava tinha mudado, não existia mais uma admiração, e até mesmo o desejo que exalava quando os olhos dele percorriam o corpo dela, não existira mais. Inúmeras vezes esse assunto foi o foco das conversas entre os dois, mas tudo continua a mesma coisa, e é exatamente dessa monotonia que ela está cansada. “ 

- Natalia Soares 

Arquivo do blog