15.7.13

" Garçom, me traga a sua mais forte bebida! Pois ando cercada de fantasmas que me sopram motivos para chorar, e medos que atrapalham meus desejos. Tento lembrar onde foi que eu deixei minha alegria, mas essa frágil e cansada memória não colabora… E me traga mais duas doses por favor! Tenho tentado lembrar como as coisas mudaram tao rápido…  Sério que essa é a bebida mais forte?! Vocês homens são muito fracos, não apenas para a bebida, afinal não podem ver um rabo de saia! Me traga logo a garrafa dessa vez. Quem sabe um dia eu volte a dormir com vontade, e a acordar com um sorriso no rosto… Quem sabe um dia eu volte a acreditar nas pessoas e em mim… É, quem sabe um dia…mas por hoje me dê a conta porque nada mudou. " 
-Natalia Soares 
" Mais uma vez lá estava ela deitada em sua cama, cansada, pensando em profissão, família, aquela velha academia que entra ano e sai ano e ela nunca vai… como ela já estava no embalo de pensar em problemas, e em promessas não cumpridas, acabou pensando na sua vida sentimental… pensou nos seus medos, seus erros, seus traumas… e do momento que na ansiedade de que tudo não repeti-se acabou colocando um muro entre ela e alguns sentimentos que a fragilizavam. Entre uma lágrima e outra ela lembrou também daquele alguém que fez com que ela se desse uma nova chance, mas as lágrimas não paravam de cair, e ela se perguntava “e se não der cero?", “e se tudo apenas se repetir?", mas no meio de tantas lágrimas e medos, ela lembrou do abraço carinhoso dele, e de como ela se sentia segura. Enxugou as lágrimas, colocou um sorriso no rosto, e dormiu com a certeza de deveria tentar ser feliz pelo menos uma vez. "

-NataliaSoares
" Hoje eu estava lembrando de você e fiquei com vontade de chorar, mas vou deixar isto lá para a segunda-feira, minhas lágrimas não devem se encontrar com o meu final de semana. " 

-Natalia Soares

Arquivo do blog