23.1.12

Daniel : Lobo mal ou chapeuzinho vermelho?

Reportagem da TV Record acusou Daniel de outro estupro. Foto: TV Globo/DivulgaçãoO programa Domingo Espetacular, exibido pela Record na noite deste domingo (22), revelou mais uma história complicadíssima envolvendo o modelo Daniel Echaniz, expulso do 'BBB 12' depois de ter supostamente estuprado a participante Monique.
O jornalístico entrevistou a modelo Tatiane Eyng, que teria sido estuprada por Daniel na Itália em 2007. "Quando vi a cena no Big Brother, choquei, porque a mesma coisa aconteceu comigo. Resolvi falar porque posso ajudar a tirar uma pessoa má de circulação", disse ela, que ainda vive na Europa.
A modelo diz ter morado com Daniel em Milão e ter sido constantemente assediada por ele, que mandava mensagens pornográficas e chegou até a entrar nu no banheiro enquanto ela tomava banho. De acordo com Tatiane, em outra ocasião, ela acordou com Daniel nu sobre ela - quando o estupro teria sido enfim consumado.
Quase cinco anos depois, a modelo foi ao Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo, e formalizou uma denúncia contra Daniel. Ouvidas pela reportagem da emissora, as advogadas do ex-brother disseram que ele desconhece o assunto.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Globo cometeu um erro de ter expulsado o Daniel da casa antes de escultar o depoimento de Monique, e mesmo depois dela ter alegado estar consciente de tudo o que aconteceu na cama com o ex-bbb, a Globo não colocou o modelo de volta a casa, e nem expulsou a participante. Isso faz com quê haja suspeita de que essa modelo foi paga pela Rede do Plim Plim para armar um novo escândalo para acobertar e engrandecer a globo enquanto divulga o nome da modelo. (N.S)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
to com sono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário ;3

Arquivo do blog