15.7.13

" Garçom, me traga a sua mais forte bebida! Pois ando cercada de fantasmas que me sopram motivos para chorar, e medos que atrapalham meus desejos. Tento lembrar onde foi que eu deixei minha alegria, mas essa frágil e cansada memória não colabora… E me traga mais duas doses por favor! Tenho tentado lembrar como as coisas mudaram tao rápido…  Sério que essa é a bebida mais forte?! Vocês homens são muito fracos, não apenas para a bebida, afinal não podem ver um rabo de saia! Me traga logo a garrafa dessa vez. Quem sabe um dia eu volte a dormir com vontade, e a acordar com um sorriso no rosto… Quem sabe um dia eu volte a acreditar nas pessoas e em mim… É, quem sabe um dia…mas por hoje me dê a conta porque nada mudou. " 
-Natalia Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário ;3

Arquivo do blog