14.6.13

” Ele viu aquela menina crescer… obviamente a idade mental dela não coincide com a cronológica, mas de alguma forma ela cresceu. E ele notou, e também percebeu que algum detalhe dela que foi consequência da convivência com ele, e ele solta sorrisos bobos quando associa as coisas…  
Aí você se pergunta qual personagem sou eu nessa história, acertei? eu sou aquela que prefere observar enquanto cada coisa vai se organizando. Boba? um pouco (além da conta), mas desta forma consigo obter uma confiança em tudo o que faço, sempre espero o momento certo para cada coisa, não é comum meter os pés pelas mãos, se eu meti algo errado era porque tinha de ser. Calculista? nem tanto, prefiro dizer que sou focada nas metas que traço. Estranha? É, sou, mas cada pessoa quando entra na minha vida é avisada, ou não, já que é fácil perceber…
Eu sempre coloco uma interrogação em cada coisa, apenas um ponto final não me satisfaz. É difícil para mim se entregar a qualquer coisa… 
Bem, esse é um resumo de quem sou eu, agora deu para entender o motivo que me leva a apenas observar? Não ter muitas certezas me faz ficar estatelada, e essa é uma das minhas poucas certezas. “ 
-Natalia Soares  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário ;3

Arquivo do blog