14.6.13

” Talvez um dia eu volte a ser como eu era, mas hoje não. Hoje eu vou me entregar aos pensamentos mais obscuros que minha mente carrega, vou chorar os rios de lágrimas que foram armazenados por tanto tempo, vou pedir colo a minha mãe e ouvir ela falar uns clichês, vou contar a um amigo exatamente como minha vida vai mal, vou odiar o céu e a terra, vou sofrer por um suposto amor. Sei que não é habitual uma pessoa desejar passar e sentir essas coisas, só que é a dor que nos faz perceber que estamos vivos, e nos ajuda a distinguir o que é real e o que não é, e é exatamente isso que preciso. É impossível não ser atingido por algum problema, agora que a barreira da minha mente caiu, as memórias são minhas companheiras, mas só hoje. “


-Natalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário ;3

Arquivo do blog