22.1.13

...

Sabe, hoje eu acordei disposto em falar com você e dizer o quanto foram bons esses dias contigo. Acordei com uma enorme vontade de te dizer que esses dias vão ficar marcados. Mas sabe a ironia disso tudo? Não saiu uma palavra se quer. Essa disposição e vontade me deram as costas e eu me peguei diante de você. As pernas tremeram e eu comecei a gaguejar, e a única coisa que sobrou foi apenas te observar. E fiquei te observando até o medo passar, mas não passou. O pior de sentir medo, é que dá medo do que possa acontecer, medo de não ter outra chance para falar, medo de amanhã eu dizer que as coisas poderiam ter sido diferentes se eu tivesse sido sincero antes dessa bola de neve aumentar. Mas eu me conforto em apenas uma ideia, a de imaginar que você entende os meus sorrisos e meus olhares, já que quando estou com você, eles são os mais sinceros que já tive.
E se um dia esses malditos medos me derem um trégua, nem que seja só por apenas alguns instantes, eu vou te mostrar que podemos ir além do que podemos imaginar. Podemos tonar realidade esses nossos sonhos que o medo insiste em querer atrapalhar.
Talvez o medo não seja o vilão dessa historia, se notar direitinho, ele foi o escudo que mesmo sem termos vontade fomos obrigados a criar. Criar para que um dia não possamos mais nos machucar novamente. E por mais estranho que pareça, foi esse escudo que fez com que nos aproximássemos mais. Pensávamos que poderíamos apenas nos divertir juntos, e nada iria acontecer... e com isso fui me apegando, e deteriorando o escudo sem nem mesmo perceber... Toda guerra é perdida quando se está desprotegido, acho que esse é o medo que faz com que eu me cale pelas manhãs.
É, foi esse medo que nos fez estar juntos por alguns dias, foi esse medo de não querer mais ninguém, de não querer mais sofrer, de não querer mais se apegar que nos fez perceber que não importa qual seja o seu medo, ele se torna nada quando você sorrir, ele simplesmente deixa de existir quando você está ao lado de quem você gosta.
Quem sabe um dia eu te fale, mas até lá eu vou apenas seguindo o combinado, e sorrindo ao seu lado cada dia que se passa.
PS: Combinado esse que pelo visto já está no fim.

—John Alisson & Natalia Soares

Um comentário:

Gostou? Deixe um comentário ;3

Arquivo do blog