22.1.13

Pseudônimos

" E depois de semanas consideradas quase perfeitas, fui dormir sem ler aquilo que conseguia colocar estupidamente um sorriso no meu rosto, mas na esperança que pela manhã tudo estaria de volta ao seu lugar... Bem, assumo que foi frustante pegar o celular e ver que estava da mesma maneira que o deixei, sem nenhum sinal de 'ainda estou do seu lado'... Talvez as coisas realmente não eram para ser, ou talvez eu seja paciente de mais, e não creio que saber esperar que as coisas aconteçam no tempo que tiverem de acontecer seja um defeito... Mesmo sendo muito nova, já passei por muita coisa nessa vida severina, e fico estupefata quando algo que nem pode ser considerado uma barreira desmotiva as pessoas ao meu redor... Em fim, posso estar completamente enganada e pela primeira vez nessa história estar tirando conclusões rápidas de mais, entretanto esses pensamentos estão rondando minha cabeça, e como tudo foi escrito, isso não poderia ficar de fora do capítulo... e enquanto a certeza não vem, vou seguir deixando pseudônimos falarem por mim. "

~Naya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário ;3

Arquivo do blog