22.1.13

Uma noite


“Uma noite”. Para alguns não passa de apenas alguns minutos ou algumas horas, talvez nem signifique nada. Mas em quanto isso, em outro mundo diferente, “uma noite” possa ser um momento perfeito. Ou pelo menos quase perfeito. Para duas pessoas, essa noite seja o momento que estava faltando na vida desses dois, talvez seja essas horinhas que vai fazer duas vidas serem completamente diferentes. Difer
ença essa que talvez eles estejam procurando a muito tempo, só que no mundo errado, no mundo onde segundos são apenas segundos, noites são apenas noites, e momentos são coisas banais... essas horas só conseguem se tornar um momento perfeito quando duas pessoas entram em uma sintonia que muitas vezes não é percebida, mas que os atrai para o mesmo lugar.
Horas que não podem ser percebida no mesmo instante, talvez por serem inexperientes, ou simplesmente estiveram com medo da reação do outro, mas com certeza perceberam. Perceberam que foram poucas horas, mas que foi uma das melhores. Foram essas poucas horas que os fez estarem juntos, não como um simples amigos que era o que desejavam, mas talvez como um casal. Foram essas poucas horas onde tiveram conversas de como eles se tornariam um belo conjunto, foi nessas poucas horas onde houve vários sorrisos roubados.
E são essas horas que ficam marcadas na memória como um momento perfeito, essas poucas horas é que são as responsáveis por alguns minutos perdidos em pensamentos, lembrando do quanto foi bom se encontrar em algum mundo naquela noite, em algumas horas.
Foram essas poucas horas que por incrível que pareça, conseguiram juntar dois mundos diferentes. Dois mundos que já tinham se perdido há algum tempo.
Mas como andam dizendo por ai: “O tempo é a resposta para todos os seus problemas”. E por mais que eu não queira concorda com que andam dizendo por ai, dessa vez eles estiveram certos. Foi o tempo... melhor dizendo, foi essas horas que resolveram grande partes das confusões que arrodeavam a esses dois pequenos mundos.. Quer dizer, pequenos mundos enquanto separados, porque juntos conseguem enxergar a esplendorosa imensidão que existe, e que só o tempo pode mostrar. É... o tempo, pai de todas as alegrias e tristezas, mas, assim é a vida, um espiral de certezas e dúvidas, onde só resta aproveitar os momentos e deixar que o tempo mostre que aquela pessoa é a que faz junto com você um mundo onde os segundos são a fonte de novas descobertas , onde os problemas não tem importância porque existem sorrisos. E se existe sorriso quer dizer que está tudo bem. E se está tudo bem, quer dizer que pode da certo. E se der certos, o que era um grande problema agora será um pequeno problema, porque serão divididos para esses dois mundos. E quando um estiver feliz será uma felicidade duplicada, pois feliz ou triste, quando esses dois mundos se juntarem e se tornarem um só, nada mais fará sentido, porque a única coisa que irá importa será a felicidade um do outro.
Horas, minutos, segundos, “uma noite”... nada importa, com essa felicidade recíproca cada momento é perfeito. Porque o perfeito não quer dizer que tudo se saia bem, mas sim que estejamos felizes com quem nos faz feliz.

— John Alisson & Natalia Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um comentário ;3

Arquivo do blog